Seja um corretor para qualquer fase financeira

A crise financeira brasileira é uma questão que envolve todo mundo, não é mesmo? O mercado imobiliário não é diferente. Pensando nisso, iremos passar algumas dicas para “sobreviver” a essa fase econômica.

Antes de tudo, o corretor de imóveis deve estar preparado para se adaptar em qualquer situação e cliente. Com isso acertado, vamos lá as dicas…

  • Estar comprometido com uma ideia e ter um foco em mente vai te ajudar a sair na frente em busca do êxito final. Nunca pense em um culpado, vá atrás, corra, não se deixe abalar por nada, pense que em toda derrota há um aprendizado por trás disso.

 

  • Com isso, o conhecimento do corretor vai ser muito utilizado . Nesses tempos de crise, a palavra mais escutada é “desconto”! Não é por menos, afinal, todos nós estamos sendo afetados e precisamos ter os mínimos gastos possíveis. Entretanto, existem jogadas financeiras que o próprio corretor pode fazer para alegrar ambos os lados, como valorizar um imóvel em grande disputa fazendo com que seja possível diminuir o valor dos menos visados.

 

  • Não trabalhe para o futuro e sim para o AGORA. Não fique pensando em quando irá acabar a crise, por que isso pode fazer você perder o foco nas vendas e na atenção ao cliente de hoje. Um bom corretor é aquele que está disposto a qualquer parada.

 

Pedro Éste