3 aplicativos gratuitos para melhorar a câmera do Android

Hoje, quando um cliente está querendo comprar/alugar um imóvel, ele realiza buscas em portais e em sites imobiliários. Sabemos da importância de um anúncio bem feito, com uma boa descrição e com as informações principais. Mas, além de tudo, é preciso que as fotos dos imóveis sejam atrativas, pois serão elas que convencerão o seu cliente a realizar uma visita. Não esqueça: uma boa imagem fala mais que mil palavras!

É importante que na hora de fotografar um imóvel você se dedique e tire boas imagens. Para ajudar, nós separamos 3 aplicativos para melhorar a câmera do seu celular.

1. A better Camera

A better camera conta com recursos para potencializar a sua câmera. O aplicativo possui vários tipos de cliques diferentes, entre eles modo noturno, preshot, remoção de objetos, disparador em sequência e foto panorâmica.

Além disso, há o menu de configurações, no qual é possível controlar a exposição, o balanço de brancos, o modo de foco e acrescentar linhas na tela para ajudar no enquadramento.

2. Câmera FV-5

 O Câmera FV-5 é um aplicativo para tirar fotos mais profissionais. Nele você consegue, de forma manual, ajustar a exposição, ISO, modo do foco, balanço de branco e modo de programa. Também é possível alterar a velocidade do obturador. Todos os seus comandos ficam disponíveis em tela, tornando-o fácil de utilizar.

3. Footej Camera

O Footej Camera é o aplicativo da lista com a interface mais limpa. Ele também possui controle do ISSO, controle de velocidade do obturador e modo foto panorâmica. Suas funcionalidades, comparadas aos anteriores, são poucas, mas ele tira ótima fotos.

Todos os aplicativos possuem versão PRO, mas as versões gratuitas são excelentes e melhoram muito a qualidade das imagens.