04 dicas para uma boa presença digital

Estamos na era digital. Hoje é inimaginável uma empresa não ter presença na internet. Quando um cliente quer informação de uma instituição e/ou produto, a primeira fonte de informação é a rede.

Então, separamos quatro dicas para ajudar você com isso!

1. Crie perfis comerciais

Facebook, Instagram, LinkedIn, WhatsApp… é importante que sua Imobiliária esteja presente nas redes. Porém, mais importante do que apenas estar presente, os perfis precisam ser comerciais. Nada de misturar fotos de um dia na piscina com publicações da empresa!

2. Tenha um site com bom SEO

É superimportante que o seu site sempre apareça nas melhore posições do Google. Para isso, a escolha do site é essencial. Busque uma empresa que além de possuir sites modernos, garanta seu posicionamento de forma orgânica!

3. Segmente bem suas publicações

Você precisa ter seu público definido. Com isso, criar conteúdo será mais fácil. Saiba quais são as redes que seu público utiliza, assim você pode direcionar postagens de forma adequada e organizada.

4. Crie conteúdo relevante

Na era da internet o que manda é o marketing de conteúdo. Não basta apenas postar os imóveis que você possui, é necessário fazer a marca da sua imobiliária ser lembrada! Tem um imóvel muito bom em um determinado bairro? Faça uma postagem sobre o bairro. Poste dicas sobre como organizar ambiente ou sobre como escolher a decoração. Lembre-se: o seu conteúdo precisa agregar na vida do seu público-alvo!

 

Gostaram das dicas? Então comece agora mesmo! Ah, caso não fique confortável para implementa-las, não há problema nenhum em terceirizar o trabalho. Você pode contratar uma empresa especialista em marketing imobiliário para ajudar!