Tour virtual: uma nova forma de visitação de imóveis

Com a tecnologia existente nos dias de hoje, tudo muda o tempo inteiro. Antigamente as fotos eram o boom na divulgação de imóveis, depois os vídeos passaram a chamar atenção. Agora, no finalzinho do ano, o tour virtual tem sido o segredo do sucesso.

Com a correria do dia a dia sabemos que os clientes não possuem tempo para visitar todos os imóveis que desejam. Além disso, as vezes as fotos enganam e eles acabam perdendo tempo ao visitar um imóvel que não é nada do que se imaginava.

Com a utilização de vídeos, o problema diminui. Entretendo, alguns detalhes acabam ficando fora da filmagem. Então como garantir que o cliente tenha a melhor experiência de visitação sem precisar sair de casa? Simples, aderindo ao tour virtual, uma inovadora tecnologia de imersão, que garante ao cliente a sensação de estar realmente visitando o imóvel, sem nem mesmo levantar da cadeira.

Como é feito o tour virtual?

O tour virtual é a combinação de várias imagens em 360º, permitindo que o visitante tenha uma completa experiência de visitação. Ele navega pelo imóvel sem precisar sair de casa e em perder nenhum detalhe.

Quais os benefícios de utilizar esse moderno recurso?

  • Os proprietários que ainda residem no imóvel não serão incomodados com visitas constantes
  • Os compradores e locatários se sentirão mais confortáveis
  • Sua equipe e seus clientes não perdem tempo. Com a tour virtual, os clientes só visitam pessoalmente quando estão realmente interessados
  • Menos visitas, mais chances de fechamento!

 

Quer conhecer mais sobre o recurso? Clique aqui para se encantar com nossos exemplos!