92% dos usuários residenciais acessa à Internet através de celulares.
54% deles possuem um conta no Facebook.
Sua empresa precisa estar presente com regularidade no Facebook mantendo comunicação com seus clientes e parceiros.
Nossas Redes sociais
As postagens são alternadas da seguinte forma
Postagens comerciais



Postagens comerciais que divulgam um imóvel ou condomínio
Postagens institucionais



Postagens institucionais que divulgam sua empresa e também servem para captar imóveis para comercialização
Postagens conteúdo



Postagens de conteúdo, que objetivam passar aos seus seguidores informações que sejam relevantes e/ou interessantes como dicas de decoração, informações sobre o mercado imobiliário, postagens de humor, dicas sobre eventos culturais que estejam sendo realizados em um bairro ou cidade, etc…
As televisões apresentam novelas, filmes, jornais e futebol, entre outros programas para entreter e para atrair espectadores, e no meio da programação apresentam anúncios de seus patrocinadores, pois ninguém assistiria um canal que só veiculasse anúncios ou matérias institucionais.
Da mesma forma que num canal de televisão precisamos realizar postagens de conteúdo, pois são elas que irão atrair e fidelizar os visitantes
Toda postagem que contiver fotos ou vídeos de até 1 minuto de duração será também publicada no Instagram que é uma rede social voltada para celulares atraindo a cada dia mais usuários no Brasil.
Campanhas
Podemos também realizar através do Facebook, campanhas institucionais ou comerciais captando leads para comercialização de imóveis ou condomínios.
Esta captura pode ser realizada pelo próprio Facebook ou através de landing pages, que apresentam mais detalhes ao cliente e criam leads de melhor qualidade.
Podemos realizar campanhas com os seguintes objetivos:
Capturas de leads (compradores ou locatários)
Captura de leads de proprietários / imóveis
Captura de leads através da técnica de indução pessoal
Captura de novos corretores de imóveis
Para divulgação da marca na região ( Objetivando trazer curtidas e notoriedade a página)
As campanhas podem apresentar resultados diferenciados pela área de atuação da imobiliária, seu publico alvo e os imóveis que serão oferecidos.
Muitas imobiliárias já remanejaram parte de seus investimentos realizados nos portais para o Facebook e tem obtido excelentes resultados
Google AdWords
Somos especialistas em técnicas de S.E.O
Desenvolvemos e gerenciamos seus anúncios no Google.